2015 Oscars: Red Carpet Wishlist – Presenters

19:19


Como grande fã de cinema e moda que sou, os Oscars são a cereja no topo do bolo!!
 
A lista de convidados é extensa e por isso selecionei algumas das minhas celebridades favoritas e não foi fácil, porque é difícil prever/escolher apenas um vestido quando há tantas outras opções igualmente fabulosas!! 
 
Aqui estão reunidas algumas das atrizes que vão apresentar os prémios das diversas categorias durante a cerimónia mas podem encontrar as minhas previsões para as atrizes nomeadas aqui.
 
Espero que gostem das minhas escolhas e estão convidados a juntarem-se a mim na página do Facebook para um live from the red carpet que começará por volta das 23h30. E não se esqueçam de voltar aqui ao fashionscanner.blogspot.pt mais tarde para ver os melhores momentos, detalhes dos looks e lista das mais bem vestidas!! 
 
 
 
 
Lupita Nyong'o
 
Para além de ter vencido um Oscar, Lupita também liderou a lista das mais bem vestidas no ano passado.
 
Ela aproveita sempre estas ocasiões para usar vestidos dignos de uma princesa da Disney e algo me diz que esta noite não vai ser diferente. Este Valentino é divino, e apesar de o ter escolhido para Dakota Johnson na minha wishlist para as premières de "Fifty Shades of Grey", acho que vai ser a Lupita a dar-lhe o destaque que merece. 
 
Outros designers: Elie Saab, Giambattista Valli, Prada
 

 
 
Gwyneth Paltrow
 
Em 2012, Gwyneth foi a rainha da passadeira vermelha dos Oscars graças ao vestido-capa branco assinado por Tom Ford.
 
A atriz não estava nomeada mas a verdade é que brilhou como tal, e ofuscou muitas das supostas estrelas da noite. O vestido era extremamente simples e minimalista mas destacava-se pela originalidade e elegância.
 
Como a maior parte das celebridades, é provável que Gwyneth escolha um look de um dos seus estilistas favoritos mas eu adorava vê-la neste vestido Reem Acra. Nem sempre vestidos vermelhos resultam bem neste tipo de eventos por causa do contraste com a passadeira  mas ninguém poderia ficar indiferente neste vestido!
 
Outros designers: Tom Ford, Prada, Ralph Lauren, Emilio Pucci, Versace




Cate Blanchett

Cate e a sua colaboração com a Armani tem sido responsável por alguns momentos glamorosos na red carpet e não acho que esta noite seja excepção.

Durante a semana de alta-costura em Paris no mês passado, foram apresentados vários modelos que se encaixam perfeitamente no estilo da atriz mas escolhi este vestido cai-cai e com silhueta reta pelo tom metalizado azul cobalto que é absolutamente divino.

Outros designers: Givenchy, Alexander McQueen




Jennifer Aniston

Apesar de na opinião de muitos críticos, Jennifer ter sido injustiçada por não ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz este ano, ela vai comparecer á cerimónia mas no papel de apresentadora.

O seu estilo previsível e básico já se tornou a sua imagem de marca mas ainda assim eu continuo á espera que Jen saia da sua área de conforto e surpreenda, e Zuhair Murad assina o vestido perfeito que pode ajudá-la a fazer exatamente isso... deslumbrar.

A silhueta é familiar mas o facto de não ser preto já faz uma grande diferença! O Valentino branco que escolhi para a atriz usar nos Globos de Ouro também é uma forte possibilidade para esta noite.

Outros designers: Valentino, Saint Laurent, Versace




Jennifer Lopez

Depois de comparecer nos Globos de Ouro, JLo foi convidada para ser apresentadora na cerimónia dos Oscars esta noite e quase de certeza que vai arrasar no seu estilo diva.

Eu estava divida entre este vestido de Zuhair Murad e alguns dos vestidos da última coleção da Versace que são a sua cara, mas acabei por escolher a criação do estilista libanês porque tem sido a escolha número um da cantora para este tipo de eventos.

Outros designers: Versace, Roberto Cavalli, Naeem Khan




Dakota Johnson

A estrela de "Fifty Shades of Grey" não arriscou muito no que toca a cores e silhuetas para as premières do filme em Berlim e Londres optando sempre por looks monocromáticos, daí eu achar que a atriz vai seguir a mesma linha simples e elegante para os Oscars.

 Apesar de ser em preto, este Valentino é um dos meus vestidos favoritos apresentados pela marca durante a última coleção de alta-costura e acho que Dakota combina com a essência angelical e ousada que o modelo transmite.

Outros designers: Chanel, Dior, Saint Laurent, Jason Wu




Nicole Kidman

A última vez que Nicole usou um vestido longo vermelho foi nos Oscars de 2007 e não podia estar mais deslumbrante.

Este ano eu gostava de vê-la repetir a proeza neste Atelier Versace. Para além de adorar a cor vibrante, acho interessante o padrão criado pelas lantejoulas bordadas ao longo do vestido - parece a "fénix em chamas".

Outros designers: Valentino, Elie Saab, Armani, Dior, Oscar de la Renta




Zoe Saldana

Estou super entusiasmada por ver Zoe de volta á red carpet e esta será a sua primeira grande aparição depois de terem nascido os seus gêmeos.

A atriz é quase sempre uma favorita nestes eventos, e tal como acontece com Emma Stone, é difícil prever o que vai vestir.

Eu adoro este vestido de tule coberto de flores bordadas e num tom marsala (eleita a cor do ano), e se há alguém que possui a atitude e elegância necessária para o usar, essa pessoa é a Zoe.

Outros designers: Valentino, Alexis Mabille, Armani, Givenchy




Scarlett Johansson

Já faz algum tempo desde a última vez que vi Scarlett pisar a passadeira vermelha e estou curiosa para ver como vai ser o seu regresso.

A atriz tem um estilo discreto e Elie Saab já foi o eleito para a vestir em algumas ocasiões. Este vestido preto poderá ser uma hipótese porque é simples em termos de silhueta mas a transparência e os brilhos acrescentam um certo glamour e sensualidade.

Outros designers: Dolce & Gabbana, Versace




Jéssica Chastain

A esta altura acho que já não é possível realizar-se uma cerimónia dos Oscars sem a comparência de Jéssica. A atriz já é presença assídua desde 2012 e este ano, apesar de não estar nomeada, foi convidada para apresentar.

Ultimamente, temos visto a atriz em modelos exclusivos de algumas das suas marcas favoritas o que dificulta adivinhar qual será o próximo look mas este vestido da Givenchy apresentado durante a semana de moda masculina parece-me feito especialmente para ela!

Outros designers: Versace, Armani, Elie Saab, Saint Laurent, Alexander McQueen, Oscar de la Renta



source: zimbio & style.com

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Labels

Flickr Images